Estágio de Customer Success

Vaga : Estágio de Customer Success

• Conduzir o onboarding de novos clientes e acompanhá-los ao longo da jornada;
• Realizar treinamento para profissionais de saúde e administradores;
• Prover suporte aos nossos usuários via nossos canais de atendimento;
•  Fazer o acompanhamento e posicionamento sobre o andamento do projeto dos clientes;
•  Participar ativamente do nosso dia a dia, registrando todos os atendimentos e coletando dados para atingir a eficiência operacional;
•  Contribuir com insights para melhorarmos nossos processos;
•  Colher feedbacks de clientes e fomentar melhorias no serviço;
•  Acompanhar o uso do cliente para garantir que ele esteja utilizando a ferramenta da melhor forma;

Buscamos profissionais que tenham conhecimentos prévios em:
– Habilidades de apresentar (de forma escrita e oral) as informações;
– Capacidade analítica para trabalhar com análise de dados e relacionamento com clientes;
– Abertura ao aprendizado e a críticas;
– Ser proativo e preventivo;
– Ser comprometido com a entrega;
– Criar uma relação de empatia e confiança com os clientes;

Informações adicionais:
Segunda à sexta das 10h00 às 16h00.14
Localização: São Paulo/SP

Envie seu CV para talentos@techtools.vc
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